terça-feira, 11 de maio de 2010

MESTRE, EU QUERO VER! (MC 10:51b)


Queridos irmãos em Cristo.

Estamos passando por um momento crítico no mundo em que vivemos, no entanto, os cristãos, que na teoria deveriam estar cientes de todos esses acontecimentos, estão na sua maioria de olhos vendados para tudo aquilo que nos rodeia, estão tranqüilos como se nada de estranho estivesse acontecendo. Por esse motivo, resolvi escrever esse artigo PARA FALAR AOS QUE AMAM A CRISTO E AGUARDAM SUA VINDA, QUE É TEMPO DE DESPERTARMOS DO SONO E DECLARARMOS GUERRA AO DIABO E SEUS DEMÔNIOS !

O ocultismo está em ascendência pelo mundo afora! O ocultismo está em toda parte, e tem influenciado nossas crianças através dos desenhos animados na TV e papéis de fantasia em vários jogos que tem bombardeado a mente das crianças para que elas achem que o oculto e a filosofia oriental (Harri Porter, O Senhor dos Anéis) são maravilhosos, e não algo que elas tenham que ter medo, não algo feio ou perigoso, mais sim algo bonito, com criaturas adoráveis com grandes poderes psíquicos, e que está levando essas crianças a uma aceitação de coisas perigosas além da compreensão de qualquer um de nós. Note que nesses desenhos animados, os personagens que representam os demônios, os diabinhos, sempre são personagens desastrados, na maioria das vezes até bobinhos, para que ao invés de parecerem perigosos e assustadores, se tornem divertidos e com carinha de legais.

Já no campo para adultos, o ressurgimento mundial do induísmo (novela Caminho das Índias - Globo) misturado à psicologia e disfarçado como auto-melhoramento (auto-ajuda – uma das literaturas que mais se vende atualmente), auto-hipnose e seminários de atitudes mentais positivas, visualização, cursos de técnicas e dinâmicas da mente (O Segredo – mundialmente divulgado), tornaram o mundo de hoje mais suscetível ao engano espiritual do que em todas as épocas da humanidade.
Tudo isso tem uma finalidade! O DIABO precisa de pessoas receptivas as suas ideologias, para que ANTICRISTO possa entrar em cena COMO UM HERÓI!

• O ANTICRISTO SERÁ O MAITREYA DA NOVA ERA, O NOVO “BUDA” ORIENTAL;
• O “AVATAR” DOS HINDUS;
• O “ESCOLHIDO” DA MAÇONARIA;
• O “MAHDI” DOS MULÇUMANOS;
• E O FALSO “MESSIAS” DOS JUDEUS

Com o fim de guerras, pestes e desastres naturais forjados, o anticristo será eleito o salvador da humanidade. Ele surge e faz acordos de paz. Mobiliza o mundo para uma NOVA ERA política, financeira e principalmente espiritual, promovendo a igualdade social, distribuição de riquezas e a paz mundial.
Ele convencerá a todos de que é o próprio Deus encarnado! Mas tudo isso será um engano.

“ E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino. Mas receberão poder como reis por uma hora juntamente com a Besta.” (Ap 17:12)

Dez blocos econômicos iguais a União Européia serão estabelecidos para entregar o poder ao Anticristo.

Essas informações deixam claro que o nosso ADVERSÁRIO está trabalhando muito bem, pois a humanidade sem Deus já caiu na dele a muito tempo, e agora, ele quer tragar o maior número de cristãos que ele puder, prendendo a essas novelas do inferno, que escravizam os telespectadores cristãos para acompanharem capítulo por capítulo.

Infelizmente eu sei que alguns cristãos irão ler isso e vão cair no engano do Diabo pensando que “isso não tem problema nenhum, é exagero dizer isso, coisa de fanático

Irmãos, em nome de Jesus, se você tem amor pela sua alma, leve as coisas à sério e vá se ocupar mais com oração, com a leitura da Bíblia, com os trabalhos que devem ser feitos na sua igreja e seja vigilante porque você bobear, quando menos se espera, estará (se é que já não está) concordando com a libertinagem pregada pelo sistema desse mundo, que é ditada por Satanás! Existe um ditado que o diabo conhece muito bem: “Uma mentira contada mil vezes acaba se tornando verdade”.


A maioria dos programas exibidos na TV são criados por pessoas adeptas ao ocultismo (espiritismo, esoterismo, maçonaria) e nós nem nos damos conta de que esses princípios estão sendo passados sutilmente para todos que assistem essas programações. Pisos de maçonaria podem ser visto com facilidade nos cenários de programas famosos como o Pânico na TV. “O olho que tudo vê”, um dos símbolos mais famosos do ocultismo, estão estampados claramente nas marcas-símbolos das redes de televisão, como por exemplo o da Globo, mostrando claramente que todo conteúdo terá uma influência de ocultismo e espiritismo. Os filmes “holliwoodianos”, tão bem aceitos hoje em dia também seguem o mesmo padrão.

“...unjas os olhos com colírio para que vejas”. (Ap 3:18c)

“Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno” (I Jo 5:19)

“ Respondeu-lhe Jesus: O meu Reino não é desse mundo,...” (Jo 18:36a)

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário