Missão


Incentivar o prazer pela leitura da Palavra de Deus, formando cristãos mais conciêntes de suas responsabilidades para com Deus e o próximo, e também conhecedores das dádivas divinas oferecidas à eles.

Da esquerda para direita: Prof. Alessandro Neves (classe dos jovens), Pb. Luiz Humberto (superintendente), Pr. José Ferreira (pastor da congregação), Pb. Pedro Marques (superintendente) e Prof. Nei Paulino (classe dos adultos).

Prof. Nei Paulino -criador do blog - e sua esposa Vanessa

O criador do blog, teve sua experiência de conversão no ano de 2001, e sempre mostrou interesse pelos ensinos da Palavra de Deus.
Membro da Igreja Assembléia de Deus - Missão - Custódio Pereira, nosso Pr. presidente é Pr Álvaro Alen Sanches.

Teve como primeiro pastor, Pr. Carlos Fabiano (hoje pastoreando a igreja no povoado dos Garcias), que confiou-lhe a responsabilidade de cuidar da mocidade da igreja situada no bairro Custódio Pereira.

Foram 5 anos de aprendizado, que também foram conciliados com as ministrações na EBD, e durante esses anos, tem recebido o privilégio (Dn. 12:3) de estar no corpo docente se dedicando com alegria nas suas atividades. Na superintendência, temos nossos irmãos, Pb. Luiz Humberto e Pb. Pedro Marques.

Nosso pastor, Pr. José Ferreira tem sempre nos apoiado com esse trabalho, e temos que render graças ao nosso Deus por todas as maravilhas que Ele tem feito por nós.